sábado, 14 de abril de 2012

lembro de você



Lembro de você como se fosse hoje, das suas manias das suas gracinhas, dos seus sorrisos, dos seus ciumes e do quanto eu era feliz, lembro de quando disse que tudo iria dar certo, lembro das promessas que não foram cumpridas e me lembro também das noites em claro que passei, pensando em alguma forma de te ter ao meu lado. Tudo em vão, os dias passaram, os meses se foram e eu continuei aqui a espera de um milagre, a espera de algo novo que pudesse mudar minha vida, mas nada aconteceu. E hoje eu percebi que nada iria mudar se eu não fizesse mudar, percebi que eu continuaria sem você se não fosse atras, percebi que hoje não existiria eu e você se não fosse dado o primeiro passo.  Hoje me vejo vazio por dentro, mas não é falta de amor é falta de algo novo, algo que talvez ainda não exista e isso me deixa mal pra caralho. 


Escrito por: www.minhavidasemti.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário